IDF ataca Gaza e realiza operações no Líbano
Militares prendem dois por atirar pedras e incendiar carros na Cisjordânia. Netanyahu e Trump concluem reuniões.
Últimas atualizações em 09/07/2025 – 15:14 Por Redação GNI
As Forças de Defesa de Israel (IDF) e as forças policiais da Judeia e Samaria operaram na vila de Surif, na Cisjordânia, depois que terroristas atiraram pedras e incendiaram veículos na noite de terça-feira, disseram os militares e a polícia na quarta-feira.
O incidente, que ocorreu na noite de terça-feira, viu vários terroristas da vila atirarem pedras e incendiarem veículos.
Ao receber o relatório, as Forças de Defesa de Israel (IDF), equipes de bombeiros e resgate e forças policiais de Israel chegaram ao local para lidar com o incidente e extinguir o incêndio.
As forças de segurança lançaram operações na vila, durante as quais prenderam dois suspeitos e revistaram vários locais na área, declarou a IDF.
Soldados da IDF continuaram a operar contra o Hamas e outras organizações terroristas na Faixa de Gaza , atingindo especificamente mais de 100 alvos terroristas, disseram os militares na quarta-feira.
No último dia, a Força Aérea de Israel atingiu mais de 100 alvos terroristas em Gaza.
Os militares disseram que isso incluía terroristas, estruturas com armadilhas, instalações de armazenamento de armas, postos de lançamento de mísseis antitanque, túneis e outros locais.
JPOST
*Reportagem originalmente escrita em Inglês