Tragédia no Texas: irmãs que morreram em enchente foram encontradas de mãos dadas
Já passam de 100 mortos e muitos continuam desparecidos, incluindo 25 crianças
Últimas atualizações em 08/07/2025 – 06:21 Por Redação GNI
Os corpos de duas irmãs arrastadas pelas enchentes no Texas foram encontrados de mãos dadas a cerca de 25 km do local onde elas desapareceram, segundo a tia das vítimas.
Blair e Brooke Harber tinham 13 e 11 anos, respectivamente. Elas estavam em uma casa dentro de um condomínio às margens do Rio Guadalupe transbordou na última sexta-feira (4), na cidade de Hunt.
O local é próximo ao acampamento de meninas Camp Mystic, onde diversas jovens e monitoras também morreram em decorrência das inundações, mas as irmãs Harber não faziam parte das hóspedes do local.
Segundo a tia delas, Jennifer, as garotas estavam passando o feriado de 4 de julho com os pais e os avós em uma viagem de família. O pai, identificado por Jennifer como R.J., acordou com as chuvas por volta das 3h30 da madrugada, quando percebeu que a casa estava alagada.
Tanto as filhas quanto os avós delas, Mike e Charlene, estavam acomodados em outra cabana, mas próxima do rio. Os avós continuavam desaparecidos até a manhã desta segunda-feira (7).
O relato de Jennifer foi feito ao canal local KHOU 11, uma afiliada da rede americana CBS. Ela também deu detalhes da tragédia que assolou a família Harber na página de uma campanha de doação para a família.
ANI