Em jogaço de duas viradas, Fluminense vence o Ulsan e vence a primeira no Mundial de Clubes

Arias abre o placar com golaço de falta, mas coreanos reagem; Nonato, Freytes e Keno garantem triunfo e primeiro lugar no Grupo F

Últimas atualizações em 22/06/2025 – 05:17 Por Redação GNI

Apesar de dominar o jogo, desde o primeiro tempo, a bem da verdade, o Tricolor das Laranjeiras não fez um bom primeiro tempo.

Mas o segundo tempo… Que jogo movimentado, meus amigosr!

O Fluminense venceu o Ulsan neste sábado, por 4 a 2, em partida de duas viradas.

Arias marcou o primeiro, e Jin-Hyun e Won-Sang colocaram os coreanos na frente – mas Nonato, Freytes e Keno marcaram na segunda etapa, garantindo a vantagem e o triunfo carioca em Nova Jersey.

O Tricolor lidera o Grupo F da Copa do Mundo de Clubes!

Após vitória sobre o Ulsan, Tricolor precisa pontuar contra o Mamelodi Sundowns para se classificar para a próxima fase, sem depender do resultado do outro jogo do Grupo F.


Descubra mais sobre Rede GNI | Grupo de Notícias Internacionais

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Redação GNI

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

Descubra mais sobre Rede GNI | Grupo de Notícias Internacionais

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading


AJWS   ThemeGrill   Wordpress   Cloudflare   Wordfence   Wordfence