Rússia ataca a capital da Ucrânia e deixa ao menos 15 feridos
Segundo o exército ucraniano, Kiev foi alvo de mísseis e drones na noite desta sexta (23). Neste mesmo dia, Ucrânia e Rússia disseram ter trocado 270 prisioneiros de guerra e 120 civis cada.
Últimas atualizações em 24/05/2025 – 08:09 Por Redação GNI
A capital da Ucrânia foi alvo de um ataque combinado de drones e mísseis vindos da Rússia na noite de sexta-feira (23). Segundo a agência de notícias Associated Press, explosões e disparos de metralhadora foram ouvidos por toda a cidade.
Na manhã de sábado (24), autoridades ucranianas relataram danos em seis distritos da capital ucraniana, e um total de 15 feridos até o momento. Três precisaram ser hospitalizados — dois deles eram crianças.
Destroços de mísseis e drones interceptados caíram em pelo menos quatro distritos da cidade, informou Tymur Tkachenko, chefe interino da administração militar de Kiev, no Telegram.
Descubra mais sobre Grupo de Notícias Internacionais
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.