Vasco não tem nenhum interessado pela SAF do clube

As supostas transações ou interessados, é mentira, segundo uma fonte ouvida pela GNI.

Últimas atualizações em 15/05/2025 – 14:01 Por Redação GNI

Não passa de ilações as insinuações ou boatos de que a SAF do Vasco da Gama possui interessados ou esteja em negociação em estágio inicial ou avançadas.

O maior entrave para um futura negociação, com possíveis investidores é em relação à dívida do futebol.

No último balanço financeiro, publicado no fim de abril, a dívida da SAF era de R$ 1,18 bilhão. Mas, pode ser maior.

Entende-se que, supostos interessados na aquisição da SAF, perdem o interesse quando ficam sabendo do valor da dívida bilionária do clube.

Uma tentativa é, a direção está próxima de fechar um contrato de consultoria com a G5 Partners. 

A empresa presta diversos serviços e vai se encarregar de ir ao mercado atrás de propostas para a venda do futebol do clube.

A assinatura deve acontecer nos próximos dias.

O empresário grego Evangelos Marinakis, que também negocia parceria com o São Paulo, já havia trocado documentos com a direção vascaína, mas aparentemente o grego recuou.

ESPORTES

Redação GNI

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

AJWS   ThemeGrill   Wordpress   Cloudflare   Wordfence   Wordfence