Criança se jogou na frente da mãe para salvá-la de tiros

Os disparados foram efetuados pelo seu pai que é sargento em SP. A mãe levou diversos tiros e 10 facadas e não sobreviveu.

Últimas atualizações em 09/05/2025 – 09:33 Por Redação GNI

A filha de 10 anos do sargento da PM que matou a própria esposa a tiros em uma clínica médica em Santos, no litoral de São Paulo, ficou ferida após se jogar na frente da mãe para tentar salvá-la. As informações foram apuradas pelo g1 nesta sexta-feira (9). A criança foi levada para um hospital na cidade. Detalhes sobre o estado de saúde dela ainda não foram divulgados oficialmente.

O crime aconteceu na quarta-feira (7), na clínica localizada na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Marapé. O sargento Samir Carvalho efetuou diversos disparos, atingindo a esposa, Amanda Fernandes Carvalho, e a filha. Em seguida, pegou uma faca e deu aproximadamente dez facadas na mulher.

Amanda morreu no local e a filha do casal ficou ferida. A menina foi levada para a Santa Casa de Santos. Ao g1, o hospital informou que a paciente foi atendida pela equipe multidisciplinar e não tem autorização para prestar informações sobre o estado de saúde.

Conforme apurado pelo g1, a menor tentou salvar a mãe, que era o alvo dos disparos, pulando na frente dela. Em depoimento à Polícia Civil, o médico proprietário da clínica disse ter sido surpreendido por Amanda e pela filha enquanto estava na própria sala aguardando o horário de chamá-las para uma consulta que estava agendada.

O profissional contou às autoridades que Amanda entrou no cômodo muito nervosa, dizendo que estava sendo ameaçada pelo companheiro.

“Meu marido está comigo, está armado, é policial e ele quer me matar, pois estamos nos separando”, teria dito Amanda ao médico.

BRASIL


Descubra mais sobre Rede GNI

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

Descubra mais sobre Rede GNI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading


AJWS   ThemeGrill   Wordpress   Cloudflare   Wordfence