Novas pistas indicam que Madeleine McCann está morta

Novas pistas em disco rígido de Christian Brueckner podem indicar que Madeleine McCann está morta. Promotores alemães acreditam que Brueckner é o responsável pelo desaparecimento e morte da menina.

Últimas atualizações em 08/05/2025 – 19:35 Por Redação GNI

Desaparecida na Praia da Luz há 18 anos, Madeleine McCann pode finalmente ser declarada morta após um disco rígido com “pistas perturbadoras” ser encontrado em um esconderijo de Christian Brueckner, o principal suspeito do caso. A menina tinha 3 anos quando sumiu de um resort em Portugal e a busca incessante sobre seu paradeiro revelou imagens chocantes.

Muitas fotos, 75 roupas de banho infantis, brinquedos, bicicletas pequenas e máscaras foram descobertos em uma antiga fábrica de caixas que Brueckner comprou em 2008, apenas um ano após Madeleine desaparecer. Armas de fogo sem licença e munições também foram encontradas pela polícia, junto com substâncias químicas que podem causar inconsciência — como éter e clorofórmio.

Entre os achados, está o disco rígido, que continha imagens consideradas cruciais para convencer os investigadores de que a garotinha morreu logo após desaparecer. Outro documento encontrado corrobora com o relato de um informante que afirmou que Brueckner havia confessado o assassinato em 2008.

A polícia investigou, em 2016, uma fábrica em nome dele em Neuwegersleben, no centro da Alemanha, com cerca de 8.000 materiais perturbadores, incluindo vídeos e imagens de crimes. No local, havia um esconderijo com cartões de memória e pen drives enterrados junto ao corpo do cachorro de Christian. Os dispositivos continham milhares de imagens de abuso infantil, histórias que detalhavam sequestro de meninas e registro de conversas com outros pedófilos.

MUNDO

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

AJWS   ThemeGrill   Wordpress   Cloudflare   Wordfence   Wordfence