Bolsonaro contraria médicos e vai a ato em Brasília

Ex-presidente foi orientado por médicos a não comparecer ao evento.

Últimas atualizações em 08/05/2025 – 07:23 Por Redação GNI

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao ato pró-anistia organizado por aliados políticos nesta quarta-feira, 7, em Brasília.

O ex-chefe do Executivo contrariou as recomendações médicas para não ir ao evento, após ter ficado 21 dias internado.

Apesar de todo o seu empenho e forças, o ex-presidente Jair Bolsonaro precisa descansar.

A ‘Caminhada Pacífica pela Anistia Humanitária’ iniciou por volta das 16h, nas proximidades da Funarte, perto da Torre de TV da capital federal.

POLÍTICA

Redação GNI

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

AJWS   ThemeGrill   Wordpress   Cloudflare   Wordfence   Wordfence