É o 5ª ataque em em uma semana; Pit bull ataca tutor e mata cachorros na rua
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados para conter ataque de cachorro. Vídeo divulgado mostra quando um cão menor é arrastado na rua.
Últimas atualizações em 24/04/2025 – 09:31 Por Redação GNI
Um pit bull atacou o dono, fugiu de casa e matou pelo menos dois cachorros em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), o animal ainda invadiu a casa de um vizinho e foi contido com ajuda do Corpo de Bombeiros.
Um vídeo divulgado pela PM mostra dois cachorros arrastando um cão menor. Uma pessoa narra que se trata de um casal de pit bulls e que já teriam matado outros três cães
Fotos também divulgadas pela polícia mostram dois cachorros pequenos que ficaram mortos depois de terem sido atacados.
De acordo com a PM, os ataques aconteceram na terça-feira (22), no Residencial Nilson Veloso. O dono de um dos pit bulls foi ferido na perna e na barriga. Ele contou aos policiais que o cachorro teve um surto de raiva e o atacou. Depois, o cão saiu para a rua e entrou na casa de um vizinho, contou à polícia.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que o tutor do animal precisou ser levado ao hospital por causa dos ferimentos. Ainda segundo os bombeiros, depois de ser atendido no hospital o tutor do pit bull foi acompanhado pela equipe de volta para casa.
Segundo os socorristas, foi preciso chamar um médico veterinário para sedar o cachorro. Quando o tutor chegou em casa, ele chamou pelo pit bull, que respondeu sem apresentar sinais de agressividade, informou a corporação. O animal foi deixado aos cuidados do dono.
O nome do tutor não foi divulgado.
Vinícius Silva, g1 Goiás
NOTA DA REDAÇÃO: Recebemos o vídeo na íntegra e sem cortes, porém, por conter cenas de extrema violência, optamos por não compartilhar as imagens.
BRASIL
Descubra mais sobre Rede GNI
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.