Agentes da Polícia Ambiental (PMA) de Mato Grosso do Sul, encontraram os restos mortais de Jorge Avalo
Homem foi arrastado e estraçalhado por uma onça pintada no Pantanal de MS.
Últimas atualizações em 23/04/2025 – 08:18 Por Redação GNI
Agentes da Polícia Ambiental (PMA) de Mato Grosso do Sul, encontraram os restos mortais de Jorge Avalo, de 60 anos, que morreu após ser atacado por uma onça às margens do rio Miranda, em Aquidauana (MS).
Os restos mortais, despedaçados, estavam dentro de uma toca, característica de onças da região, totalmente despedaçados e com sinais de terem sidos comidos pelo animal. O que sobrou, penas braçoes parte do tronco e cabeça, foram recuperados pela Policia Ambiental.
A Policia Militar Ambiental (PMA) confirmou a morte ao encontrar pegadas do felino junto a pedaços do corpo do homem, que trabalhava como caseiro em uma fazenda.
Um vídeo gravado por outros caseiros da região do ataque mostra as pegadas da onça e os rastros da perseguição ao homem na fazenda. Assista ao vídeo acima.
Leia também https://redegni.com.br/2025/04/22/partes-de-corpo-de-homem-atacado-por-onca-sao-achadas-em-toca-no-pantanal/
O coronel da PMA Carlos Rodrigues informou que a ocorrência chegou à corporação por volta das 9h desta segunda-feira (21). A suspeita é de que o ataque tenha ocorrido durante a madrugada, na região do rio Miranda.
Após o registro da ocorrência, equipes com peritos da PMA foram enviadas ao local do ataque, situado a cerca de duas horas de barco de Miranda. No vídeo acima, é possível observar as pegadas da onça e rastros de sangue.
Moradores ribeirinhos da região relatam a grande presença de onças nos arredores. A PMA continua investigando o caso.
BRASIL
Descubra mais sobre Rede GNI
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.