Vasco enfrenta o Lanús com três desfalques
Equipes se enfrentam nesta terça-feira (22), pela Sul-Americana
Últimas atualizações em 22/04/2025 – 09:12 Por Redação GNI
O Vasco fará jogo decisivo contra o Lanús, da Argentina, nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Para o confronto, Fábio Carille não poderá contar com Maurício Lemos, Payet e Tchê Tchê.
O zagueiro se recupera de uma fratura na costela direita e, o francês, de uma entorse no joelho direito. Já o volante, com um problema familiar, não tem participado dos treinamentos.
Por outro lado Adson, que foi preservado no empate sem gols com o Flamengo, no último sábado (19), treinou normalmente e deve aparecer entre os relacionados.
Sendo assim, a provável escalação cruz-maltina é: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Paulinho) e Coutinho; Rayan (Garré), Nuno Leia maisira e Vegetti.
ESPORTES
Descubra mais sobre Rede GNI
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.