Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP
Rogério Gonçalves de Sousa e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, ambos de 45 anos, morreram na SP-340, em Mococa. Filhos deles foram levados em estado gravíssimo à Santa Casa.
Últimas atualizações em 22/04/2025 – 19:54 by Redação GNI
Duas pessoas morreram depois de um veículo cair de uma ribanceira, a uma altura de cerca de cinco metros, no quilômetro 272 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), em Mococa, na madrugada desta terça-feira (22).
De acordo com a concessionária que administra o trecho, o carro, com quatro ocupantes, bateu em uma defensa metálica e despencou em seguida.
Conforme informações do boletim de ocorrência, foram confirmadas as mortes de Rogério Gonçalves de Sousa, de 45 anos, e Alessandra Crisostomo da Silva Sousa, também de 45 anos. Os corpos vão ser levados nesta tarde ao Instituto Médico Legal (IML) em São João da Boa Vista.
Descubra mais sobre Rede GNI
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.