Tragédia na Itália: Cabine de teleférico despenca e quatro pessoas morreram
Últimas atualizações em 17/04/2025 – 16:30 Por Redação GNI
Quatro pessoas morreram após uma das cabines de um teleférico despencar na Itália, nesta quinta-feira (17).
O incidente ocorreu no Monte Faito, local que atrai turistas pela vista que proporciona do Golfo de Nápoles e do vulcão Vesúvio, na cidade de Castellammare di Stabia, perto de Nápoles.
De acordo com o jornal “La Repubblica”, havia cinco pessoas no bonde que se separou dos cabos. Um deles era o operador do veículo e as quatro vítimas fatais eram dois casais de turistas.
O operador foi resgatado e levado gravemente ferido para o hospital por um helicóptero.
Imagens obtidas pela agência de notícias Reuters mostram o resgate de passageiros que estavam em outros bondes do teleférico. Segundo as informações, 16 pessoas foram resgatadas no ar depois que a energia foi interrompida por causa do acidente.
ANI
Descubra mais sobre Rede GNI
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.