Rede GNI – 15 anos

A verdade dos fatos é a nossa notícia desde 2010

Motociclista é morto durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Um motociclista morreu baleado durante tentativa de assalto na Rua Assis Carneiro, em Piedade, na Zona Norte, na noite desta quinta-feira (10). A vítima foi identificada como Luan Villela de Figueiredo da Silva, de 31 anos.


De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3ºBPM (Méier) foram acionados para ocorrência de homicídio. No local, os agentes encontraram o homem já sem vida e isolaram a área. O policiamento foi reforçado na região.


Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e diligências estão em andamento para apurar a autoria e motivação do crime.


O DIA

Descubra mais sobre Rede GNI - 15 anos

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

Descubra mais sobre Rede GNI - 15 anos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading