Helicóptero com cinco passageiros cai no Rio Hudson. Todos morreram
Warning: Attempt to read property "author_category" on bool in /home/u752645038/domains/redegni.com.br/public_html/wp-content/plugins/publishpress-authors/src/core/Classes/Post_Editor.php on line 315
Últimas atualizações em 11/04/2025 – 08:15 Por Redação GNI
Uma tragédia acaba de acontecer no Rio Hudson, Nova Iorque, Estados Unidos.
Um helicóptero caiu no Rio Hudson na tarde de quinta-feira (10), matando pelo menos uma pessoa a bordo, de acordo com bombeiros e fontes.
Os esforços de resgate estão em andamento depois que testemunhas viram o helicóptero “partido ao meio” antes de cair perto do Píer 40 na West Houston Street e West Street por volta das 15h15, informou o Corpo de Bombeiros da Cidade de Nova York ao The Post.
Fontes disseram que pelo menos uma pessoa morreu. Pelo menos cinco pessoas estavam a bordo, incluindo dois adultos e três crianças, disseram as fontes.
Associated Press
Seis pessoas morreram, segundo a Associated Press. Piloto e passageiros.
Testemunhas nas redes sociais também descreveram um “barulho alto de pancada” quando o helicóptero caiu, com o que parecia ser uma hélice quebrada.
NYPOST | Joe Marino
Edição: Léo Vilhena | Rede GNI
VEJA FOTOS DA FAMÍLIA ANTES DE EMBARCAR NO HELICÓPTERO QUE CAIU NO RIO HUDSON.
Revelada foto da família morta no Rio Hudson, em Nova Iorque, antes de embarcar