VÍDEO: Cratera se abre em avenida na Coreia do Sul, e motociclista cai e morre

Últimas atualizações em 26/03/2025 – 14:21 Por Redação GNI

Um motociclista morreu ao despencar em uma cratera que se abriu repentinamente em uma avenida na Coreia do Sul.

Imagens de uma câmera instalada no painel de um carro que estava atrás do motociclistas mostraram o momento em que o acidente ocorreu. Um trecho da pista desaba em um cruzamento em Seul, no fim da tarde de segunda-feira (25).

A moto chega a diminuir a velocidade diante da cratera, mas não consegue frear a tempo e o motociclista cai no buraco. Um veículo logo à frente dele passava pelo trecho bem no momento do desabamento, mas conseguiu acelerar e escapou de cair.

Autoridades sul-coreanas disseram que o motociclista foi encontrado morto no dia seguinte. Sua motocicleta e telefone também foram encontrados.

O governo local disse ainda que causa do buraco ainda estava sob investigação e que 223 buracos foram registrados em Seul nos últimos 10 anos.

ANI



Descubra mais sobre Rede GNI

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Redação GNI

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

Descubra mais sobre Rede GNI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading


AJWS   ThemeGrill   Wordpress   Cloudflare   Wordfence   Wordfence