Médico tenta matar a esposa após ela se recusar a tirar uma foto com ele no Havaí

Últimas atualizações em 25/03/2025 – 15:35 Por Redação GNI

Um médico foi indiciado por tentativa de assassinato após empurrar a esposa de um ponto turístico do Havaí e depois atingir a cabeça dela com uma pedra.

O acesso de fúria foi iniciado após a engenheira nuclear Arielle Konig se recusar a tirar uma foto com o médico Gerhardt Konig, de 46, no Pali Lookout, um famoso mirante panorâmico em Oahu, disseram fontes policiais ao “Hawaii News Now”.

Além disso, contaram as fontes, o médico pegou duas seringas e tentou espetar o corpo da esposa com elas, mas acabou desistindo.

Arielle Konig foi levada às pressas para um hospital em estado grave com múltiplos ferimentos faciais e na cabeça após o suposto ataque na manhã de segunda-feira (24/3), de acordo com o Departamento de Polícia de Honolulu.

Gerhardt, que é anestesista, foi preso perto da Pali Highway após uma breve perseguição a pé aproximadamente oito horas após o ataque.

O acusado, que era contratado por uma empresa independente para fornecer serviços médicos como anestesista na ilha de Maui, a segunda maior ilha do Havaí, foi suspenso, informou o Maui Health em comunicado na própria segunda-feira.

ANI


Descubra mais sobre Rede GNI

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Redação GNI

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.

error: CONTEÚDO PROTEGIDO

Descubra mais sobre Rede GNI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo