PM é fuzilado em comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro
Últimas atualizações em 23/03/2025 – 09:07 Por Redação GNI
Um policial militar foi morto a tiros na tarde deste sábado (22) na comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio.
O nome dele não foi divulgado.
De acordo com as primeiras informações, o militar seguia um aplicativo de GPS e teria entrado por engano na comunidade.
Segundo testemunhas, o agente foi reconhecido pelos criminosos, que atiraram contra ele.
A vítima perdeu o controle da direção e acabou batendo com o carro.
Os bandidos teriam levado a arma e o celular do PM.
A corporação não se pronunciou sobre o roubo.
O crime aconteceu na Rua Paulo Viana, e o policial estaria a caminho da casa da filha.
O policial era lotado na Diretoria-Geral de Pessoal (DGP).
A Polícia Civil informou que, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte do policial.
Ainda segundo a corporação, uma perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
BRASIL

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common