Joko é surpreendido e fica fora de Indian Wells
Atual número 7 do mundo e dono de 24 títulos de Grand Slam, Novak Djokovic foi surpreendido pelo holandês Botic Van de Zandschulp na estreia no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, e acabou eliminado do torneio na noite deste sábado (8).
O sérvio foi superado por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 6/1, e deu adeus à competição. Já o espanhol Carlos Alcaraz não teve problemas para avançar.
Van de Zandschulp entrou na chave principal como lucky loser – perdeu no qualifying, mas após a desistência de Facundo Diaz Acosta, ganhou a vaga por sorteio.
É a segunda vez seguida que Djokovic perde para um lucky loser na estreia em Indian Wells, depois da derrota para o italiano Luca Nardi na Califórnia no ano passado.