Ataque a faca em NY deixam mortos e feridos
Dois homens foram mortos e uma mulher ficou gravemente ferida por um maníaco armado com uma faca que fez vários esfaqueamentos aleatórios em Manhattan na manhã de segunda-feira (18), disseram as autoridades.
A onda de violência começou por volta das 8h20, quando o assassino de 51 anos abordou um homem de 30 anos na West 19th Street, perto da Oitava Avenida, e o esfaqueou no estômago, disse a polícia.
A vítima — que fontes identificaram como um trabalhador da construção civil — foi levada às pressas para o Hospital Bellevue, onde morreu, disseram os policiais.
Cerca de duas horas se passaram antes que a ameaça violenta se deslocasse para a East 30th Street, perto da FDR Drive, onde ele esfaqueou um homem de 60 anos várias vezes, disseram a polícia e fontes.
O homem foi levado para o mesmo hospital, onde também não resistiu aos ferimentos, disseram fontes.
Então, pouco antes das 11h, o homem esfaqueou uma mulher no peito na East 42nd Street e First Avenue, disseram policiais e fontes.
Ela foi levada ao Centro Médico Weill Cornell, onde foi listada em estado crítico.
Fontes descreveram cada esfaqueamento como aleatório e disseram que o agressor começou a discutir com cada uma de suas vítimas.
O suspeito, um morador do Bellevue Men’s Shelter, foi levado sob custódia na East 46th Street e First Avenue, disseram fontes. As acusações estavam pendentes.