Rede GNI

Grupo de Notícias Internacionais

Filho atropelou a própria mãe com a intenção de matá-la

A profecia de Lucas 12:52-53 está se cumprindo: “Porque, daqui em diante, estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. Estarão divididos: pai contra filho, filho contra pai; mãe contra filha, filha contra mãe; sogra contra nora, e nora contra sogra.”

A Polícia Civil encerrou as investigações e concluiu que o estudante de medicina Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, de 32 anos, teve a intenção de matar a própria mãe atropelada em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Eliana de Lima Tavares Cardoso, de 59 anos.

A mulher trafegava com uma bicicleta elétrica quando foi atingida, de propósito com a intenção de matá-la – segundo a polícia, pelo filho na noite de 28 de outubro, no bairro Jardim Carioca.

Segundo a polícia, Eliana já vinha sofrendo agressões do filho, como mostra um vídeo feito dentro da casa da família, depois que ele pediu R$ 5 reais a ela.

Em determinado trecho, ele diz:

“Morre logo, sua desgraçada! Morre logo, desgraçada! (…) ‘É’ cinco reais, você é um lixo!”.

Na noite do atropelamento, ao tentar fugir, ainda segundo a polícia, um outro carro foi atingido, ferindo cinco pessoas. Já Eliana, morreu no local. O caso agora foi denunciado pelo Ministério Público à Justiça.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, responsável pelas investigações, Carlos Eduardo teve a intenção de matar a mãe. Como réu, ele vai responder por feminicídio, cinco lesões corporais culposas contra os feridos que estavam no carro atingido, assim como, por dirigir sob efeito de entorpecente.

Brasil