Imperdoável, o novo sucesso da Netflix é imperdível

O mais novo sucesso da Netflix é simplesmente magnífico, belo, surpreendente, espetacular e muito emotivo. Do ponto de vista da história, IMPERDOÁVEL é uma obra prima, do ponto de vista da criação narrativa, é um filme maravilhoso.

Tem alguns deslizes, mas que em momento algum comprometem a beleza dessa película imperdível.

A atuação de Sandra Bullock é digna de um Oscar e as atuações de Vincent D’Onofrio e Viola Davis seguem o mesmo patamar.

A direção da ‘desconhecida’ Nora Fingscheidt é impecável.


Imperdoável acompanha a vida de Ruth Slater (Sandra Bullock) após cumprir seu tempo na prisão por um crime violento que não foi bem explicado.

Ao ser reintegrada à sociedade, ela sente os preconceitos e dificuldades que alguém tem ao ter o nome manchado com cadeia e pelo assassinato de um policial.

Agora, Slater tenta reconstruir sua vida e carreira como marceneira, além de procurar sua irmã caçula, que lhe foi tirada pelo estado e está morando com pais adotivos.

O que Ruth não imagina é que reencontrar a irmã é um processo complicado, além dos filhos do policial assassinado por ela estão atrás de vingança, mas pretendem atingi-la pelo seu ponto mais fraco, a irmã com quem ela não tem contato.


O Plot twist deste filme é surreal e vai te fazer chorar e ficar comovido com a história. Profundamente arrebatador.

Léo Vilhena | Rede GNI

error: CONTEÚDO PROTEGIDO